<BODY> Only Baby
sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Muuuito feliz

To mais feliz do que nunca ;) Fui no shopping com minha amiga, e nós 2 juntas gastamos quase 800 reais x] Imaginaaa gente. Comprei muuita coisa e ela também, lanchamos, fomos no cinema, foi mais do que maravilhoso. Mas 800 reais nem faz tanta diferença assim, eu sei que ela ganha muito. Comprei de tudo, all star, sandália, bolsa, blusa, vestido, maquiagem, perfume, langerie, peensa pessoal, esses dias tem sido um sonho pra mim. Só tenho que agradecer a Deus por ter minha madrinha na minha vida, minha segudna mãe, ela é maravilhosa, adoro a companhia dela.

Eu eo Thomas estamos muito bem, e tá rolando o papo de namoro, mas eu já deixei claro que por enqusnto não, vamos deixar passar o natal, e quem sabe. Tipo, tá tudo dando certo, e maré tá em alta, então só devo aproveitar. Mas não se preocupa meninas, nada de ilusão *.*
Ontem quaase que rolou, mas eu fui firme, eu disse que era virgem e que eu quero uma coisa romantica sabe e que seja com uma pessoa super especial, ele é beem especial, e quem sabe, eu já to pronta, só sei disso. Minha madrinha diz que eu estou muito nova ainda, oque vocês acham? E tipo, uma perguntinha x] Vocês minahs queridas, que leem meu blog, são virgens? Se não quiser responder, sem problema, meio indiscreta a pergunta né? hesaueauhaese

Já achei meus destaques!!! Liindos os blogs, eu adoro todos os blogs que visito, e merecem está em destaque.
Feliz natal meninas, não sei se vou ter tempo de postar no dia!!!
Bjokas!! Té mais!!!
Escrito por Corny as 17:36 |

Visite!

Miss

Miss moleca :) Cornélia Diniz, Corny ou Miss Moleka para os mais íntimos. Já viveu 16 anos, e muito bem vividos por sinal. Adora inventar, descontrarir, inovar. Ligada em moda e fotografia. Nada te intimida.

Link-me


Participo!!

Mais +

entre e participe!!!

Contest Summer Blog . º * º . ENTRE JÁ ^^
Arquivo
Awards!

Pega meu awards caos eu ofereça ;) Se quiser é só pedir


Selo de destaque!

Pegue o selinho caso você seja destaque. Se quiser ser, basta pedir por comentário.


Creditos


Lay by Ester Sabino, exclusivo para Corny. Todos os direitos reservados.
(x) (x) (x)

Contador

Desde 15/12/2007