<BODY> Only Baby
sábado, 15 de dezembro de 2007

Novo blog

Novo blog, espero que gostem, eu tinha outros, mas não deram muito certo, então estou com esse, espero que gostem!
Não tenho nada de muito interessante pra falar, então esperem mais tarde que eu volto!
Escrito por Corny as 02:34 |

Visite!

Miss

Miss moleca :) Cornélia Diniz, Corny ou Miss Moleka para os mais íntimos. Já viveu 16 anos, e muito bem vividos por sinal. Adora inventar, descontrarir, inovar. Ligada em moda e fotografia. Nada te intimida.

Link-me


Participo!!

Mais +

entre e participe!!!

Contest Summer Blog . º * º . ENTRE JÁ ^^
Arquivo
Awards!

Pega meu awards caos eu ofereça ;) Se quiser é só pedir


Selo de destaque!

Pegue o selinho caso você seja destaque. Se quiser ser, basta pedir por comentário.


Creditos


Lay by Ester Sabino, exclusivo para Corny. Todos os direitos reservados.
(x) (x) (x)

Contador

Desde 15/12/2007