<BODY> Only Baby
domingo, 16 de dezembro de 2007

E ele jogou cada uma pra cima de mim...

Olá!! Brigadinha as meninas que comentaram no post anterior!! Acho que vou postar todos os dias, adoro ficar escrevendo e talz.
Ontem teve uma festinha, e foi o máaaximo. Sabe quando você está com seus amigos , pode ser no pior lugar do mundo que se torna legal? Foi exatamente o que aconteceu ontem. E conversamos sobre tudo que imaginar. Namoro, ficadas, barzinho, cantoras, plástica, desenho animado. E como sempre, nos divertindo muito.
Até que, o pessoal foi todo pegar comida e eu fiquei sozinha com o Thomas. Gente, ele disse cada coisa, eu devo te ficado da cor de um tomate. Jogou um bando de indiretas pra cima de mim, inclusive quando estava-mos todos reunidos, cara, eu fiquei sem saber o que fazer. Eu detesto receber cantada, até porque eu acho algo tão fuleiro, tão cafona, e chega o garoto e manda umas na frente de todos os amigos, claro, óbvio que eles sacaram alguma coisa no ar. Mas sem neura, no final das contas eu que joguei uma pra ele também rsrsrs...

To na dúvida, o que eu pesso de natal pra minha madrinha? Um celular, um ipod, 300 reais de compras, um iper estojo de maquiagem que eu vi na internet, uma passagem pra guarapari? Huhsuehsuheus dúvida cruel, porque eu queo tudo. Mas ainda tem minhas tias e meu avô pra pedir coisa.
Escrito por Corny as 05:55 |

Visite!

Miss

Miss moleca :) Cornélia Diniz, Corny ou Miss Moleka para os mais íntimos. Já viveu 16 anos, e muito bem vividos por sinal. Adora inventar, descontrarir, inovar. Ligada em moda e fotografia. Nada te intimida.

Link-me


Participo!!

Mais +

entre e participe!!!

Contest Summer Blog . º * º . ENTRE JÁ ^^
Arquivo
Awards!

Pega meu awards caos eu ofereça ;) Se quiser é só pedir


Selo de destaque!

Pegue o selinho caso você seja destaque. Se quiser ser, basta pedir por comentário.


Creditos


Lay by Ester Sabino, exclusivo para Corny. Todos os direitos reservados.
(x) (x) (x)

Contador

Desde 15/12/2007