<BODY> Only Baby
quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Olá! Estou super bem, como foi o natal de vocês? O meu foi mil maravilhas, ganhei um monte de coisas da hello kitty, a família toda reunida, sabe como é, conversas com os primos, tios, o meu avó e seus casos, todo mundo trocando presente no amigo oculto, nossa, nunca tinha tido um natal tão legal.
Agora é o ano novo, e o ano novo eu vou passar com meus amigos (isso inclue o Thomas s2). Falando nele, ele deixou um depoimento no orkut tão fofo pra mim, eu amei gente, véi, a cada dia ele tá me conquistando mais, e eu to pensando na possibilidade de namoro siiim *.*

E o ano novo vai ter minha amiga Jhennifer :) eu to morrendo de saudade dela, véei, vocês tem noção do que é ficar um ano sem ver uma pessoa que você gosta muuuito? Ela estava fazendo morando em uma outra cidade por causa do trabalho do pai, mas ela vai voltar, vai morar com minha madrinha, que é tia dela. Etâ garota sortuda, minha madrinha é a melhor do universo.

Agora eu já vou, devo voltar amanhã, estou morrendo de cólica mas amanhã passa. Gente, visita meu flog ~> http://8p.com.br/corny
Escrito por Corny as 13:41 |

Visite!

Miss

Miss moleca :) Cornélia Diniz, Corny ou Miss Moleka para os mais íntimos. Já viveu 16 anos, e muito bem vividos por sinal. Adora inventar, descontrarir, inovar. Ligada em moda e fotografia. Nada te intimida.

Link-me


Participo!!

Mais +

entre e participe!!!

Contest Summer Blog . º * º . ENTRE JÁ ^^
Arquivo
Awards!

Pega meu awards caos eu ofereça ;) Se quiser é só pedir


Selo de destaque!

Pegue o selinho caso você seja destaque. Se quiser ser, basta pedir por comentário.


Creditos


Lay by Ester Sabino, exclusivo para Corny. Todos os direitos reservados.
(x) (x) (x)

Contador

Desde 15/12/2007