<BODY> Only Baby
domingo, 30 de dezembro de 2007

PEGUE A SUA NO TWINS FEELINGS //Olá pessoas liindas!! Fiquei um tempinho sem vim aqui, mas já estou de volta ;) Eu estava pensando, acho que vou mudar o estilo do blog, um pouco mais simples, mas mais sofisticado e talz, o que vocês acham?
Minha amiga, a Jhennifer chegou ontem, vei direto aqui pra casa me ver, tiramos um moonte de fotos. Ain, ela tá tãao linda, ela já queria ir pro Caribenõ, que é um barzinho super legal que tem aqui ontem mesmo, mas é melhor ir hoje, eu disse pra ela, ai vamos hoje, ai vai eu, ela a minha outra amiga Thamy e o Thomas *.* Falando em Thomas, ela me pediu em namoro aaaaah séerio gente, eu nem acreditei, ele é palhaço que na hora eu nem acreditei séerio, mas era verdade e eu aceitei, é claaro. Apesar de tudo e dos acontecimentos do passado, eu quero mais é ser feliz, e ele tá me fazendo muuito feliz.

Coloquei os novos destaques, blogs liindos os 2 merecem ser destaque, mas quero destacar principalmente o blog Nas nuvens, e mocinha dona desse blog sempre vem aqui e deixa um comentário super bacana, sempre lendo o post, adoooro :D

Não tenho feito nada de muuito interessante esses dias, mas tá rolando uma coisa super chata auqi em casa, sei lá, meus pais deram pra ficar discutindo, mas ele sempre fizeram isso. Eu amo ele d+ eles são ótimos, minha mãe é minha amiga, mas não é legal ver eles brigando. Mas como tudo acaba bem, como eles falam é uma briguinha de rotina se não cai na mesmirce, Deus queira que sej asó assim mesmo.

Já vou indo, o niver do Thomas tá perto, é dia 5 de janeiro vamos ver se fazemos uma festinha pra ele :) Bjuu e feliz ano noovo o/
Escrito por Corny as 05:07 |

Visite!

Miss

Miss moleca :) Cornélia Diniz, Corny ou Miss Moleka para os mais íntimos. Já viveu 16 anos, e muito bem vividos por sinal. Adora inventar, descontrarir, inovar. Ligada em moda e fotografia. Nada te intimida.

Link-me


Participo!!

Mais +

entre e participe!!!

Contest Summer Blog . º * º . ENTRE JÁ ^^
Arquivo
Awards!

Pega meu awards caos eu ofereça ;) Se quiser é só pedir


Selo de destaque!

Pegue o selinho caso você seja destaque. Se quiser ser, basta pedir por comentário.


Creditos


Lay by Ester Sabino, exclusivo para Corny. Todos os direitos reservados.
(x) (x) (x)

Contador

Desde 15/12/2007