<BODY> Only Baby
sábado, 15 de dezembro de 2007

Novo blog!! Notas boas!!

Gostou?? Clique aqui e pegue o seu!!! Olá!!! Tudo ok!! Já fiz um post de estreia ai em baixo, mas vou me apresentar novamente! Esse bloguinho vai ser minha "coisa" de ouro, que vou zelar, guardar e cuidar com muito zelo. Esse lay foi feito pela Ester do Really Pop, nossa, ele tá lindo, um sonho! Super fashion e meigo, do jeito que eu queria. Espero que eu tenha visitas sinceras e que eu possa contar e dividir com vocês meus dias, felicidades, tristezas, etc.
Pra começar, hoje recebi meu boletim! ótimas notas, nenhuma média final abaixo de 8,5, 10 em 2 matérias, esse bimestre fiquei com 10 em redação e português, e gabaritei 2 provas, de matemática e português. Vou sair dessa escola que estudo atualmente. Eu gostava de lá por alguns fatores, mas outros deixavam a desejar, e esses fatores que me levaram a buscar outro colégio melhor.
Fora isso está tudo bem. Fiquei o dia todo nesse blog arrumando, então vou sair, antes que meus pais me encham mais o saco. Bjokas e até mais!!
P.S: quem quiser ser destaque, fale comigo.

Marcadores:

Escrito por Corny as 13:56 |

Visite!

Miss

Miss moleca :) Cornélia Diniz, Corny ou Miss Moleka para os mais íntimos. Já viveu 16 anos, e muito bem vividos por sinal. Adora inventar, descontrarir, inovar. Ligada em moda e fotografia. Nada te intimida.

Link-me


Participo!!

Mais +

entre e participe!!!

Contest Summer Blog . º * º . ENTRE JÁ ^^
Arquivo
Awards!

Pega meu awards caos eu ofereça ;) Se quiser é só pedir


Selo de destaque!

Pegue o selinho caso você seja destaque. Se quiser ser, basta pedir por comentário.


Creditos


Lay by Ester Sabino, exclusivo para Corny. Todos os direitos reservados.
(x) (x) (x)

Contador

Desde 15/12/2007