<BODY> Only Baby
quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Tô nas nuvens ;)

Oi!! E vocês ainda vão ler muito sobre o Thomas aqui no blog x] Pra quem não entendeu, leia o psot passado, não custa nada.
Foi maravilhoso lá na sorveteria, no final das contas? Nós ficamos, e foi tudo de bom, porque ele é iper gato, bem fofo e estava a fim também, valeu apena as investidas dele. Tipo, não é nada sério, eu não to querendo namorar agora, então estamos ficando, e é melhor porque tem algo diferente pra fazer nessas férias, não fica algo tão monótono, chato, só no pc, agora posso sair com ele. Ain gente, tô nas nuvens. Só não posso me apaixonar pelo garoto, da ultima vez não deu certo. Eu namorei á uns 4 meses atrás um garoto, eu eu fiquei toda iludida, apaixonada, e no final das contas ele terminou comigo do nada, continuamos a ser amigos e talz, ele não me traiu, mas eu gostava dele, e quase foi minha primeira vez com ele, pois é né, quase transei com o menino... Eu não tenho raiva dele mais não, um pouco de mágoa pois do nada ele decidiu terminar.

Eu não tenho nada de interessante pra falar mais, só que eu to a procura de um destaque aqui pro Only Baby, quem se abilita?
Coloquei umas fotos do meu book no meu fotolog, dá uma olhadinha lá e comenta [ www.8p.com.br/corny ]
Escrito por Corny as 11:51 |

Visite!

Miss

Miss moleca :) Cornélia Diniz, Corny ou Miss Moleka para os mais íntimos. Já viveu 16 anos, e muito bem vividos por sinal. Adora inventar, descontrarir, inovar. Ligada em moda e fotografia. Nada te intimida.

Link-me


Participo!!

Mais +

entre e participe!!!

Contest Summer Blog . º * º . ENTRE JÁ ^^
Arquivo
Awards!

Pega meu awards caos eu ofereça ;) Se quiser é só pedir


Selo de destaque!

Pegue o selinho caso você seja destaque. Se quiser ser, basta pedir por comentário.


Creditos


Lay by Ester Sabino, exclusivo para Corny. Todos os direitos reservados.
(x) (x) (x)

Contador

Desde 15/12/2007