<BODY> Only Baby
segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Vamos ver o que rola; que roupa é essa?

Muito obrigada pelos comentários e pela opinião de vocês meninas! é muito bom perceber que algumas pessoas lêem nosso post.
Resolvi escolher o 300 reais em compras, eu compro o que preciso e o resto aproveito, e como minhas madrinha é muuito legal, eu saio com ela, e quem sabe gasto mais que isso x]
Então, não tinha o garoto que eu comentei no post passado? Então, ele continuou jogando indireta pra mim, pelo msn desta vez. E eu revidei, falei que achava ele bonito e talz, mas tipo, tá na cara que garoto que fica fazendo isso é galinha, e realmente ele é. Ele acabou de terminar com uma garota e talz e já tá partindo pra cima de mim. Mas sem neura, eu que vou jogar verde agora. Como estamos de férias, marcamos hoje de tarde na sorveteria, Vamos ver o que rola.

Mudando de assunto, eu estava dando uma olhada por e olha o que eu achei! Que roupas são essas?
Já pensou se a moda de usar esse tipo de vestido pega? (Heidi Klum) A moda de sair sem calcinha já pegour né.



Não vem falar que eu não gosto dela, mas ele mudou muito, e prova disso é esse modelito. Pra que isso?


P.S: To a procura de novos destaques, quem tiver afim, me fala ;)
Escrito por Corny as 04:44 |

Visite!

Miss

Miss moleca :) Cornélia Diniz, Corny ou Miss Moleka para os mais íntimos. Já viveu 16 anos, e muito bem vividos por sinal. Adora inventar, descontrarir, inovar. Ligada em moda e fotografia. Nada te intimida.

Link-me


Participo!!

Mais +

entre e participe!!!

Contest Summer Blog . º * º . ENTRE JÁ ^^
Arquivo
Awards!

Pega meu awards caos eu ofereça ;) Se quiser é só pedir


Selo de destaque!

Pegue o selinho caso você seja destaque. Se quiser ser, basta pedir por comentário.


Creditos


Lay by Ester Sabino, exclusivo para Corny. Todos os direitos reservados.
(x) (x) (x)

Contador

Desde 15/12/2007